Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2024

Templarios

 

🙏⚔️🙏 UNIVERSO TEMPLÁRIO 🙏⚔️🙏 


PALAVRA SMOTH-MIT 💫 SALMOS 121:8


"O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre."


Irmãos neste versículo, é-nos Dito que Deus nos guardará nas nossas idas e vindas. Em outras palavras, Ele nos protege por toda a parte, em tudo o que fazemos. 


Temos a garantia, na escritura, de que Deus sempre cuidará de nós — SEMPRE e em TODAS as circunstâncias. 


Não importa onde estamos ou o que estamos fazendo, podemos ter certeza de que Deus, o nosso Guardião supremo, nos tem sob seus olhos vigilantes.


"Pai, obrigado por velar por mim em tudo o que faço. Posso caminhar com confiança sabendo que Tu sempre me terás sob os Teus olhos, protegendo-me e garantindo o meu sucesso. Amém."


Excelente dia abençoado pra @todos nós 🙏🌹🙏


Comendador Internacional SMOTH-MIT Fr.✠✠ Diego Nogueira 💫 Diego Templário Smoth-mit 


💫MAESTRAZGO INTERNACIONAL TEMPLARIO💫


🙏🙏🙏🌹🙏SMOTH-MIT🙏🌹🙏🙏🙏

Cavaleiros Templários


💫 INSPIRAÇÃO SMOTH-MIT EM SALMOS 23:5-6 💫

"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias."

🙏❤️🙏Não a Nós, Senhor, Não a Nós, Mas ao Teu Nome Para Tua Glória🙏❤️🙏

Comendador Internacional SMOTH-MIT Fr.✠✠ Diego Nogueira 💫 Diego Templário Smoth-mit 

💫MAESTRAZGO INTERNACIONAL TEMPLARIO💫

🙏🙏🙏🌎🙏SMOTH-MIT🙏🌎🙏🙏🙏

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi uma das mais famosas ordens militares cristãs, fundada na França no início do século 12. Ao ouvir seu nome logo nos vêm à mente imagens sobre as Cruzadas, castelos medievais e, é claro, o Santo Graal. Mas você sabia que existe uma teoria que afirma que o Santo Graal se encontra na América e que foi trazida pelos templários antes da chegada de Colombo? Esta hipótese também relata que os nazistas conheciam esta história e que, inclusive, procuraram esta relíquia tão cobiçada na América Latina. Do México à Patagônia, vamos atrás das pistas dos Templários e seus tesouros lendários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário